icone facebookTwitterInstagram

A Secretaria de Estado da Saúde, através da Área Técnica da Saúde da Pessoa com Deficiência da Superintendência de Serviços Especializados e Regulação, em parceria com a Comissão de Saúde da ALESC, estão promovendo Oficinas de Capacitação na Atenção Á Saúde da Pessoa com Ostomias Intestinais e/ou Urinárias e Fístulas Cutâneas, em 03 módulos

a serem realizados nas Regiões da Grande Florianópolis (Fpolis) , Sul (Criciúma) e Norte/Nordeste (Joinville), com vagas disponíveis a todas as Regiões do Estado. O Objetivo é capacitar os profissionais de saúde para a Atenção segura e de qualidade às pessoas com ostomias, contribuindo para melhoria da qualidade de vida dessa clientela, visando sua reabilitação e reinserção no convívio social.

Público Alvo:

Profissionais (Enfermeiros, técnicos de enfermagem e demais profissionais que atuem na área afim) nos Hospitais da Rede e na Atenção Primária em Saúde nos Municípios do Estado e técnicos das Regionais de Saúde que trabalhem diretamente com a Atenção às Pessoas com ostomias intestinais, urinários e/ou fístulas cutâneas.

Inicialmente estão abertas as inscrições para Etapa da Grande Fpolis. As demais datas e locais serão divulgadas posteriormente.

Etapa Florianópolis

pdf Baixar convite do Evento! (104 KB)

pdf Veja o conteúdo programático aqui! (19 KB)

 Faça sua inscrição!

Etapa Criciúma

pdf Baixar convite do Evento! (107 KB)

pdf Veja o conteúdo programático aqui! (57 KB)

 Faça sua inscrição!

Etapa Joinville

pdf Baixar convite do Evento! (107 KB)

pdf Veja o conteúdo programático aqui! (58 KB)

 Faça sua inscrição!

Maiores informações pelos telefones: 48 3664 7214 / 3664 7213
E-mail: rededapessoacomdeficienciasc@saude.sc.gov.br