NOTÍCIA

Alerta sobre o Novo Coronavírus

CORONAVÍRUS

Alerta sobre o Novo Coronavírus

Coronavírus em SC: Infraestrutura paralisa obras pelo período de sete dias


Foto: Ricardo Wolffenbuttel / Secom

Em cumprimento ao decreto n° 515, de 17 de março de 2020, do Governo do Estado de Santa Catarina, a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que todas as obras de infraestrutura, civis e os contratos de manutenção e conserva rodoviária estão paralisados a partir desta quinta-feira, 19.

“A situação no Estado é de emergência e estamos cumprindo o decreto do Governo, neste momento a ordem é para que a população faça o isolamento social por, pelo menos, sete dias”, explica o secretário da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira.

:: Coronavírus em SC: tire suas dúvidas sobre as medidas de restrição impostas pelo Governo

As atividades presenciais também foram suspensas e os trabalhos administrativos do órgão estão sendo realizados de maneira remota pelo período de sete dias.

Os processos licitatórios estão com os prazos mantidos, exceto as sessões públicas presenciais que ocorreriam nos próximos sete dias, a contar de 18 de março. Os certames marcados até 24 de março, estão suspensos e terão a data remarcada. As licitações marcadas após o prazo de sete dias, a partir de 25 de março, permanecem vigentes.

Mais informações para imprensa:
Patricia Zomer
Vanessa Pires
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade
(48) 3664-2008 / 9-9995-8494
ascom.sie@gmail.com