icone facebookicone twittericone instagram

Estão abertas as inscrições, até 17 de maio, para cinco editais de processo seletivo da Secretaria de Estado da Saúde (SES). As vagas são para cargos de ensino superior e atenderão unidades da Grande Florianópolis, Joinville, Lages, Mafra e Ibirama. O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de doze meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.

PROCESSO SELETIVO 2.jpg

                                                                                                                                                   Foto: Divulgação

O edital de nº 010/2019/SES atenderá a necessidade de profissionais da Grande Florianópolis. Nas unidades hospitalares as vagas são para médico, farmacêutico e nutricionista. A Administração Central possui vaga para médico, enquanto o Centro Catarinense de Reabilitação precisa de assistente social e enfermeiro.

Em Joinville, o processo seletivo de nº 011/2019/SES possui vagas para médico na Maternidade Darcy Vargas e no Hospital Hans Dieter Schmidt. Este último também precisa de farmacêutico, enfermeiro e profissional de nível superior na área da saúde especialista em circulação extracorpórea (perfusionista).

No Hospital e Maternidade Tereza Ramos, em Lages, as vagas são para médico (edital de nº 012/2019/SES). Já a Maternidade Dona Catarina Kuss, em Mafra (edital nº 013/2019/SES), e o Hospital Waldomiro Colautti, em Ibirama (edital nº 014/2019/SES), precisa suprir a necessidade de médicos e enfermeiros.

Para ler os editais e fazer as inscrições acesse AQUI.