icone facebookicone twittericone instagram

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), em parceria com a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), realizam, nos dias 30 e 31 de maio, o Seminário de Capacitação na Atenção à Saúde das Pessoas com Ostomias Intestinais, Urinários e/ou Fístulas Cutâneas e Respiratórias de Florianópolis. Até o final do ano de 2019 ocorrerão mais cinco encontros: Concórdia (junho), Mafra (agosto), Lages (setembro), Blumenau (outubro) e Chapecó (novembro).

O objetivo é capacitar mil profissionais em todo o estado, com foco na Atenção à Saúde das Pessoas com Ostomias. O seminário é resultado de um Projeto da Área Técnica da Saúde da Pessoa com Deficiência da SES com a Comissão de Saúde da Alesc.

O primeiro evento será realizado no Auditório Antonieta de Barros, na Alesc, em Florianópolis. Para participar é preciso inscrever-se no site da Escola do Legislativo.

.

Evento: Seminário de Capacitação na Atenção à Saúde das Pessoas com Ostomias Intestinais, Urinários e/ou Fístulas Cutâneas e Respiratórias

Quando: 30 e 31 de maio de 2019

Onde: Auditório Antonieta de Barros da Alesc, localizado no Pálacio Barriga Verde, Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310, Centro, em Florianópolis/SC

Mais informações: site da Escola do Legislativo