A Maternidade Darcy Vargas, em Joinville, promoverá a XI Jornada de Perinatologia entre os dias 06 a 09 de agosto de 2019 no Teatro Juarez Machado.

O evento, realizado em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES-SC) e a Secretaria Municipal de Saúde de Joinville é direcionado aos profissionais e acadêmicos da área com a finalidade discutir com as Redes de Atenção à Saúde, assuntos relacionados à saúde materno-infantil. Além disso, serão apresentados temas ligados à Rede Cegonha, ao Banco de Leite Humano e que enfoquem na melhoria da qualidade do Pré Natal de Risco Habitual e de Alto Risco com o atendimento pleno à gestante e ao recém-nascido.

Paralelamente à XI Jornada, serão realizados outros importantes eventos: V Simpósio do Banco de Leite Humano, V Simpósio de Mortalidade Materna e Infantil, V Semana Científica, II Encontro Municipal da Rede Cegonha, II Dia da Comunidade e I Dia dos Agentes Comunitários de Saúde.

A inscrição na XI Jornada de Perinatologia é totalmente gratuita e deve ser realizada aqui.