Nos dias 5 e 6 de dezembro, será realizado em Florianópolis o seminário “Judicialização do acesso a medicamentos em Santa Catarina: Organização das ações relacionadas à Assistência Farmacêutica para o enfrentamento das ações judiciais”. O evento ocorrerá no Auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, no Centro da capital catarinense.

O seminário é promovido pela Secretaria da Saúde de Santa Catarina, por meio da Consultoria Jurídica, em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina, por meio do grupo de pesquisa “Políticas e Serviços Farmacêuticos”.

.

Quando:  05 e 06 de dezembro de 2019

Onde: Auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, localizado na Avenida Osvaldo Rodrigues Cabral, 1900, Centro, Florianópolis/SC.

Inscrições: CLIQUE AQUI

Informações adicionais: CLIQUE AQUI