No próximo sábado, 30, o Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, de Joinville, realizará sua tradicional “Feira de Talentos”. No evento, serão comercializados produtos feitos artesanalmente, como toalhas bordadas, patchworks e alimentos, como bolos e biscoitos confeitados.

Todo o material é produzido pelos servidores da unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES). “O objetivo da feira é mostrar os belos trabalhos desenvolvidos pelos servidores, além dos serviços já realizados por eles na instituição”, explica a gerente administrativa Scheila Medeiros Fernandes.

Também haverá um brechó organizado pelo Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) do hospital. Toda a verba arrecadada no brechó será utilizada para organização da festa de 36 anos da instituição, celebrada em março de 2020.

A feira é aberta ao público e será realizada no estacionamento, em frente ao HRHDS. O evento ocorrerá das 9 às 16 horas. Venha prestigiar!

Evento: Feira de Talentos do HRHDS

Quando: 30/11 (sábado), das 9 às 16 horas.

Onde: Estacionamento em frente ao HRHDS.

O que será comercializado: bolsas e outros itens em patchwork, toalhas bordadas, bonecas de pano, aromatizadores, geleias, queijos, linguiças, biscoitos natalinos, bolos, e outros produtos.