Criciúma, 02 de fevereiro de 2018

O secretário de Estado da Saúde, Acélio Casagrande, reuniu-se, nesta sexta-feira, 2, com os secretários municipais de Saúde da região carbonífera do estado de Santa Catarina. O encontro foi realizado na Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC), em Cricíuma.

A reunião deu espaço para que os gestores pudessem conversar diretamente com o secretário sobre as dificuldades enfrentadas em seus municípios. O secretário de Saúde ainda recebeu uma lista com as principais demandas da região. "Sugestões muito boas, são diversas coisas em que trabalharemos em conjunto e que, com certeza, irão melhorar bastante. A colaboração foi impressionante.", comentou Casagrande.

Para o secretário, o encontro foi positivo e deve ser repetido também em outras regiões. "Vamos continuar com essa aproximação entre o estado e os municípios. São os secretários municipais que convivem com os problemas da cidade diariamente, por isso precisam ser ouvidos. Estamos satisfeitos com a reunião e faremos em todas as regiões do estado.", complementou Acélio Casagrande.