No dia 15 de março, o Diretor do Hospital Regional de São José, Dr. Valdir José Ferreira recebeu a visita dos Voluntários da AAMHOR na Direção do Hospital.

Um dos motivos da visita foi o de realizar a entrega do material impresso que conta em resumo as obras realizadas durante os 20 anos que a Entidade realizou em prol do Hospital Regional de São José (HRSJ) e o Instituto de Cardiologia de Santa Catarina (ICSC).

O caderno conta com 24 folhas, onde nelas estão narradas as diversas ações de melhorias que fizeram a diferença na Instituição.

História da Associação Amigos do Hospital Regional de São José - AAMHOR

A Associação Amigos do Hospital Regional de São José – AAMHOR é formado por um grupo de mais de 90 voluntários que assumem o compromisso de auxiliar na resolução das necessidades de pacientes e familiares que estão em atendimento no Hospital Regional de São José e no Instituto de Cardiologia de Santa Catarina.

O grupo conta com rede de apoiadores, parceiros e entidades, segundo o caderno, o maior volume de receita teve origem dos bazares realizados com os produtos doados pela Receita Federal do Brasil.

Leia mais em: http://www.aamhor.com.br

Míssia Mesquita Páscoa