A Atenção Básica (AB), responsável pela coordenação do cuidado e primeiro nível de atenção, como porta de entrada preferencial dos usuários no SUS é fundamental para a conformidade das Redes de Atenção à Saúde (RAS). Para que a AB exerça de fato seu papel estratégico, a Oficina de Fortalecimento da AB no contexto das RAS, do QualiSUS Rede da região metropolitana da Grande Florianópolis, terá como propósito fortalecer a capacidade de gestão das Secretarias Municipais de Saúde.

Em razão do exposto, apresentaremos a proposta da oficina, para o apoio do fortalecimento da AB no contexto das RAS, que se dará por meio de três oficinas presenciais, com momentos de dispersão e criação de grupos condutores das RAS no âmbito municipal.

► 1ª Oficina de Fortalecimento de AB - 12 e 13 de Maio

► 2ª Oficina de Fortalecimento de AB - 04 e 05 de Junho

► 3ª Oficina de Fortalecimento de AB - Data do evento adiada, favor aguardar nova data.

Resumo das Atividades Disperso nas Oficinas 1 e 2