Inscrições abertas para as Regiões de Saúde Carbonífera e Extremo Sul Catarinense!

O evento destina-se a atender a demanda da população de pessoas com deficiência, carente de Serviços de Saúde pública especializada e que necessita de profissionais qualificados para o atendimento desta condição. Para fins de elucidação, serão abordados temas diversos no processo de construção da Rede de Cuidados a Saúde da Pessoa com Deficiência.

A oficina será composta por equipes multidisciplinares de profissionais de saúde pertencentes ao quadro da Rede Básica e Estratégia de Saúde da Família dos municípios da Região de Saúde, técnicos envolvidos nestes Serviços nas Gerências Regionais de Saúde, um representante de entidades que atendem pessoas com deficiência nas Regiões. O evento terá a participação de 60 profissionais aos quais serão ministradas palestras para desenvolver competências e habilidades quanto à atenção integral às pessoas com deficiências e orientações quanto ao fluxo de atenção aos usuários desta Região na a implantação da Rede de Cuidados a Saúde da Pessoa com deficiência conforme Portaria GM/MS 793/12, bem como a relação com as demais políticas públicas. Sendo que haverá no 3º dia, uma oficina prática, para 60 enfermeiros e técnicos de enfermagem para a Atenção ao Ostomizado. Os profissionais deverão ser alocados em área que possua afinidade com os temas a serem abordados no evento. Informamos que disponibilizaremos aos participantes coffee break e material didático nos três dias de evento.

Para as inscrições são necessários as seguintes informações: Nome completo, endereço, formação, município, área de trabalho, setor de trabalho.

alt Segue em anexo a programação do evento de 16 horas que ocorrerá nos dias 07 e 08 de outubro de 2015 - Enfoque nos técnicos nos municípios que atuam com este público (UBS, TFD, entidades que atendem pessoas com deficiência e prestam serviço ao SUS) - 60 vagas. Inscrições até dia 05 de outubro.

Inscreva-se para a oficina dos dias 07 e 08 de outubro. Clique aqui!

document Programação Criciúma 16 horas .

alt Segue também a programação do evento de 8 horas que ocorrerá no dia 09 de outubro de 2015 - Enfoque nos profissionais técnicos de enfermagem e enfermeiros nos municípios e Regionais que trabalham com atenção aos Ostomizados - 60 vagas. Inscrições até dia 05 de outubro.

Inscreva-se para a oficina do dia 09 de outubro. Clique aqui!

document Programação Criciúma 8 horas .