17 de maio de 2017. Inscrições antecipadas.

A Comissão de Organização da 19ª Semana de Enfermagem do Hospital Regional de São José convida a todos os profissionais de enfermagem e estudantes do curso de enfermagem para participar de dois dias de eventos promovidos pela Instituição.

Atendendo aos temas propostos para a Semana de Enfermagem de 2017, o evento contará com a Participação da Enfermeira Helga Bresciani, Presidente do Coren/SC tratando sobre o tema “Enfermagem na linha de frente transformando o cuidado” e a Enfermeira Magada Tessman, Presidente da Aben/SC, trazendo “Boas práticas de Enfermagem e a construção de uma sociedade democrática”.
Segurança do paciente, sistematização da assistência, métodos de prevenção de lesões de pele, os diferentes processos de trabalho entre Técnico de Enfermagem e Enfermeiro, regimento interno e cuidados paliativos, são alguns dos temas que serão abordados. Além de uma programação criteriosa com nomes de peso, a Comissão programou uma sessão de cinema com o filme “Como eu era antes de você”, para que logo após assistirem, os profissionais possam fazer uma reflexão do tema proposto com a mediação da Enfermeira Maria Ligia dos Reis Bellaguarda.
O objetivo é fazer a integração entre todos os profissionais de enfermagem independente do local onde estão lotados e inserir os estudantes na temática.
O evento ocorrerá no Auditório Linda Koerich do Hospital Regional de São José e é necessário fazer inscrição.
O telefone para realizar a inscrição é o 3271-9020 e elas se encerram quando atingir a capacidade do auditório que é de 60 lugares.