icone facebookicone twittericone instagram

Inscrição da experiência
Os participantes na modalidade apresentador da IV Mostra de Experiências da PNH de 2015 em Santa Catarina têm a opção de inscrever experimentações significativas vivenciadas no cotidiano do SUS no estado, levando em conta as diretrizes/dispositivos e o lócus predominante dos movimentos da humanização. Assim, aos propositores de trabalhos está aberta a possibilidade de envio de texto prévio.

Atenção, se você inscrever seu trabalho, você deverá também inscrever-se obrigatoriamente como participante.

 

  1. Inscrição  como participante CLIQUE AQUI;
  2. Os autores deverão preencher a ficha de inscrição do  trabalho (conforme modelo abaixo) e enviar para o email humanizasantacatarina@gmail.com.

document Modelo para Inscrição do Trabalho - IV Mostra PNH

A divulgação das experiências selecionadas será no dia 10/07/2015.

 

Critérios de seleção dos trabalhos - Método de seleção das produções
A avaliação dos trabalhos será realizada pela Comissão Organizadora da IV, a qual se baseará em critérios como:


1. Ser pertinente ao tema que tem como base a Política Nacional de Humanização;
2. Colaborar como norteadora para o fomento de outras experiências no SUS, que possam ser inspiradoras para outras práticas e contextos, em função de elementos conceituais, metodológicos e estratégicos;
3. Colaborar para problematização, melhoria, avanço, inovação e/ou formulação dos dispositivos da PNH; conforme documento base da PNH que colaboram com o “SUS que dá certo”.

As experiências recebidas pela Comissão Organizadora da IV Mostra passarão por uma avaliação na qual serão observados requisitos básicos constantes da ficha de inscrição;
As experiências enviadas poderão entrar em duas modalidades: Oral e Pôster.
A comissão organizadora enviará confirmação de inscrição e também para apresentação de experiências e se reserva o direito de revogar, anular, adiar ou suspender a Mostra, caso ocorram motivos de força maior.

 

 

1.  Para o resumo

O resumo deverá estar digitado na fonte "Times New Roman", espaçamento simples, com fonte 12, com no máximo uma (1) página, devendo conter: 1)Modalidade de apresentação, 2) Título, 3) Nome dos Autor(es), 4) Apresentador, 5) email, 6) Cidade de origem da experiência e instituição (se houver), 7) Eixo relacionado ao trabalho, 8) Corpo do Texto: a) breve contextualização da experiência, b) objetivo(s), c) metodologia(s), d) análise(s) e considerações.

Ficha para inscrição da experiência:

Modalidade de Apresentação: (  ) Oral ou (  )Pôster

Título da Experiência:                                                                                                                          

Nome do Autor (es):

Apresentador:

E-mail:

Cidade de origem da experiência e instituição:

Eixo relacionado ao trabalho:

Resumo da Experiência:

 

        Máximo uma (1) página, fonte "Times New Roman", espaçamento simples, com fonte 12.

Devem ser preenchidos todos os campos acima para a participação do trabalho e enviado para o email (humanizasantacatarina@gmail.com). Você deverá receber (1) um email confirmando o envio do material e, posteriormente, outro email (2) confirmando a sua modalidade de apresentação.

2. Apresentações de Trabalhos

Apresentação Oral: Os expositores dos trabalhos selecionados terão 15 minutos para apresentação de sua experiência, com mais 5 minutos para o debate. Apresentação em roda de conversa.

Pôster: Os pôsteres serão fixados no início da mostra (abertura) junto a secretaria da IV Mostra na recepção.