A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, dentro de suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições ao PROCESSO SELETIVO PARA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL - EDITAL RMULTI Nº 02/2019 , com ingresso para o 1º semestre de 2020.

folder Edital do Processo Seletivo Residencia Multiprofissional - Confira todos os documentos

A Secretaria de Estado da Saúde lançou os editais RM 01/2019 e RMULTI 01/2019 para seleção de residentes na área médica e multiprofissional. Para a Residência Médica serão ofertadas as especialidades de Cirurgia Geral, Medicina Paliativa e Emergência Pediátrica num total de 7 (sete) vagas, distribuídas no Hospital Tereza Ramos, CEPON e Hospital Infantil Joana de Gusmão.

Para a residência multiprofissional serão ofertadas 5 (cinco) vagas no Hospital Regional Homero de Miranda Gomes distribuídas nas áreas de enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e farmácia para a área de Urgência e Emergência em Cuidados Intensivos. Todas as vagas são credenciadas pelo MEC e com bolsas garantidas.

folder Edital do Processo Seletivo  Residencia Multi 001/2019 - HRSJHMG - Confira todos os documentos