NOTA
INSCRIÇÕES IV CONFERÊNCIA ESTADUAL
DE SAÚDE MENTAL – INTERSETORIAL

As inscrições dos Delegados eleitos nas etapas municipais/regionais à etapa estadual deverão ser feitas em Planilha específica (anexa) até o dia 05 de maio de 2010,  das seguintes formas:

1. Através do Fax 48-32212029,

2. Por Correios: Rua Esteves Júnior, 160 – Sala do Conselho – Florianópolis/SC – CEP 88015-130.

Mesmo em Conferências Regionais, os delegados devem ser eleitos por município componente daquela etapa, obedecendo à seguinte proporcionalidade:

1. Municípios com até 30 mil habitantes – 2 delegados: 1 usuário e 1 de qualquer dos outros segmentos;
  2. Municípios com 30 a 90 mil habitantes – 4 delegados: 2 usuários e 2 de qualquer dos outros segmentos;
  3. Municípios acima de 90 mil habitantes - 6 delegados:  3 usuários e 3 de qualquer dos outros Segmentos, podendo neste caso incluir um delegado intersetorial (direitos humanos, assistência social, educação, cultura, justiça, trabalho, esporte, entre outros).

Não há necessidade de envio antecipado de nomes de delegados suplentes eleitos. Se, eventualmente, algum titular ficar impossibilitado de participar da Conferência Estadual aí, sim, o suplente poderá se fazer presente, de posse de um documento assinado pelo coordenador da etapa municipal/regional, dizendo quem ele deverá substituir, no ato do credenciamento do evento.

Informações adicionais relativas às inscrições/credenciamento de Delegados deverão ser obtidas através do telefone 48-32212277 ou do e-mail ces@saude.sc.gov.br.

Outras informações sobre a IV Conferência de Saúde Mental – Intersetorial deverão ser obtidas na coordenação de Saúde Mental da SES/SC – 48- 32121695.

Marcelo Pinter Alves
SECRETÁRIO DO CES/SC