NOTÍCIA

Alerta sobre o Novo Coronavírus

CORONAVÍRUS

Alerta sobre o Novo Coronavírus

Coronavírus em SC: Infraestrutura informa horários de serviços de ferry boat durante o fim de semana

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que, o ferry boat que faz a travessia Itajaí – Navegantes vai operar em horário reduzido neste fim de semana, 21 e 22 de março. Apenas uma embarcação fará a travessia entre 5h e 8h e das 17h às 20h. O transporte será disponibilizado somente para os trabalhadores dos serviços considerados essenciais, conforme decreto 515, de 17 de março de 2020, do Governo do Estado em plano de ação para conter a propagação do coronavírus em Santa Catarina. Nos demais horários, o ferry boat estará inoperante e a rota alternativa será a rodovia BR-101. A balsa Barra do Rio - Porto das Balsas estará fechada.

O serviço de ferry boat que faz a travessia Vila da Glória - Joinville estará suspenso durante este fim de semana e novas orientações sobre horários serão repassadas na segunda-feira, 23.

“As medidas preservam a saúde da população no enfrentamento da pandemia do coronavírus”, afirma o secretário da infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira.