A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES/SC) está com inscrições abertas, até o dia 28 de janeiro, para o processo seletivo simplificado para os Programas de Residência Médica. O ingresso dos profissionais é para o ano 2020, observado as disposições contidas no Edital nº 01/2020.

As vagas disponibilizadas são para Dermatologia, no Hospital Santa Teresa (HST), em São Pedro de Alcântara; para Medicina de Emergência, e ano adicional de Cardiologia no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt (HRHDS), em Joinville; e Programa de Pré-requisito em área Cirúrgica Básica, novas vagas de Clínica Médica, e ano adicional em Anestesiologia-Dor, no Hospital Regional Homero de Mirando Gomes (HRHMG), em São José.

Mais informações, acesse AQUI.