icone facebookicone twittericone instagram

Na próxima quarta-feira, 28 de outubro comemora-se o dia do Servidor e pela primeira vez a Secretaria de Estado da Saúde promoverá ações específicas para os colaboradores da pasta. Foram preparados materiais que homenagearão os servidores durante toda a semana.


“Mesmo em meio a pandemia achamos importante realizar essa ação para que tenha um reconhecimento do servidor. Mobilizamos as regiões de saúde de todo o Estado para promover essa homenagem”, explica Klauser Michels, Gerente de Normatização e Gestão de Pessoas da Secretaria.


Na segunda-feira, está programada para as 13 horas, o início das homenagens nas redes sociais da SES e através do canal do youtube da Secretaria. Na quinta-feira, 29, estão programas duas rodas de conversa online. As 10 horas, o Doutor Gonçalo Vecina traz o tema, o Servidor Público e o SUS. Vecina é médico sanitarista, professor da Faculdade de Saúde Pública da USP, foi presidente da Anvisa, secretário municipal de saúde de São Paulo e CEO do Hospital Sírio Libanês.
As 15 horas a fala será do Dr. Fabiano Miguel Valério, médico psiquiatra, instrutor de Mindfulness ele trará como tema: Porque pode ser difícil se manter no autocuidado? Como podemos fazer para ter mais qualidade de vida?
O acesso para as palestras será através do canal https://youtube.com.br/acmedicina1