icone facebookicone twittericone instagram

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Diretoria de Educação Permanente em Saúde/Escola de Saúde Pública de SC (DEPS/ESP), informa que estão abertas as inscrições para os municípios aderirem ao Programa de Fomento à Especialização Profissional para Atenção Primária à Saúde de Santa Catarina (FEPAPS/SC) até esta sexta-feira, 12.

O programa será implantado em parceria com os municípios para o desenvolvimento de cursos de pós-graduação para médicos, com pagamentos de bolsas. O objetivo é promover formação qualificada e provimento de profissionais especialistas para Atenção Primária em Saúde.


Os cursos de pós-graduação oferecidos são: Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade (PRMFC); Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade (PRMulti SFC); Curso de Pós-Graduação lato sensu em Preceptoria para PRMFC; Curso de Pós-Graduação lato sensu em Preceptoria

Multiprofissional; Curso de Pós-Graduação lato sensu em Educação Permanente em Saúde para Atenção Primária.
Os municípios que tem interesse em aderir ao Programa de Fomento à Especialização Profissional para Atenção Primária à Saúde de SC deverão preencher o formulário aqui até 12 de fevereiro: .


Mais informações podem ser obtidas no aqui ou ainda por meio do telefone (48) 3664-47247.

Mais informações para a imprensa:
Gabriela Ressel
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Saúde - SES
Fone: (48) 3664-8820 / 99913-0316
E-mail: imprensa@saude.sc.gov.br
Site: www.saude.sc.gov.br