O Superintendente dos Hospitais Públicos do Estado de Santa Catarina Márcio Mesquita Judice e o Secretário Adjunto de Saúde Alexandre Lencina Fagundes realizaram uma visita ao Hospital Regional de Joinville na tarde desta segunda-feira (22). Durante a permanência, o superintendente e o secretário adjunto reuniram-se com direção e chefias da instituição para tratar de assuntos ligados à pandemia da Covid-19 no estado.

Conforme o superintendente, novas medidas serão tomadas com objetivo de desestressar a rede hospitalar. "Daremos todo o apoio necessário à Direção e aos servidores para que a equipe permaneça comprometida, como sempre foi", salientou.

Para a gerente de enfermagem do HRHDS Andrea Luciana David, a visita é fundamental para manter os alinhamentos no combate à pandemia. "A presença deles aqui no hospital demonstra o apoio para encararmos os desafios que possam surgir. Esse feedback positivo que tivemos deles hoje, nos dá mais forças para seguirmos", comenta.

Mais informações para a imprensa:
Fabrício Escandiuzzi
Secretaria de Estado da Saúde - SES