A Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Superintendência dos Hospitais Públicos Estaduais e da Gerência de Acompanhamento de Obras e Manutenção (GEOMA), realizou vistoria in loco no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, nesta terça-feira, 19, em Joinville. Mais cedo, o secretário adjunto Alexandre Lencina Fagundes se reuniu com representantes da Comissão de Intergestores Regional (CIR) da região para discutir atualizações da Política Hospitalar Catarinense.

Durante visita à unidade hospitalar, a SES ratificou as necessidades de intervenção para melhorias, além de readequação das instalações para o atendimento ao público. Uma equipe de engenheiros continuará à disposição do Hans Dieter Schmidt para fazer levantamentos e especificações de serviços que deverão ser executados de imediato no Hospital.

.

Mais informações para a imprensa:
Andrey Lehnemann
Secretaria de Estado da Saúde - SES