A Unidade de Psiquiatria do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, de Joinville, promoveu nesta quarta-feira, 13, uma atividade diferenciada aos pacientes internados: uma festa de Páscoa. O objetivo foi reforçar a vivência e o resgate do significado desta data, além de proporcionar aos pacientes um momento diferenciado com seus familiares.

"A ação foi realizada em conjunto com a equipe multidisciplinar através de processo terapêutico, transformando o ambiente hospitalar em um espaço de confraternização e interação", explicou a terapeuta ocupacional Elenice Kruger.

WhatsApp Image 2022 04 13 at 16.30.55 1

Durante a semana, os pacientes também participaram de diversas atividades terapêuticas relacionadas à Páscoa e auxiliaram na confecção das lembranças. "Nossos pacientes ficam entusiasmados com essas ações e é importante para o tratamento que eles tenham experiências nesse sentido", avaliou a enfermeira responsável pela Unidade, Fabiana Brittes Piana.

WhatsApp Image 2022 04 13 at 16.30.55