São José, 9 de dezembro de 2015

O Hospital Regional Homero de Miranda Gomes, em São José, reinaugurou o seu auditório na manhã desta quarta-feira, 9. O espaço leva o nome de Linda Koerich, tem 88 metros quadrados e capacidade para 80 pessoas. Na ocasião também foi lançada a Campanha Anti-tabagismo do hospital.

A reforma do auditório e a compra de mobília foram possíveis a partir de doações da madrinha do HRSJ, Linda Koerich, da colaboração da empresária Tia Chica e de um bingo organizado pelos funcionários, totalizando R$ 25 mil.

Segundo a gerente administrativa do HRSJ, Cecília Gesser, neste mês estão sendo finalizadas outras benfeitorias na unidade. “ Foi reformado o setor de reanimação, assim como a revitalização do estacionamento que já está 90% pronta. Todas essas obras objetivam o conforto e o bom atendimento dos nossos pacientes”, explica Cecília.

Na próxima terça-feira, 15, às 14h30min, será realizada uma Missa de Ação de Graças no estacionamento do Hospital Regional. A missa é aberta aos funcionários do hospital, pacientes e à comunidade de um modo geral.