icone facebookicone twittericone instagram

Joaçaba, 15 de janeiro de 2016

Na próxima segunda-feira, 18, o Hemocentro Regional de Joaçaba promoverá o Dia “Q” - Congresso Catarinense de Qualidade, voltado à qualidade. Nesse dia, os colaboradores realizarão atividades internas com o intuito de aprimorar a gestão técnica/administrativa e da qualidade da Hemorrede em Santa Catarina.

Segundo a responsável pela Coordenadoria Planejamento e Qualidade (CPQ), Maria Aparecida Neto da Cruz, o Dia “Q” tem por finalidade contribuir para a conscientização e para a formação dos colaboradores da rede do Hemosc sobre a gestão da qualidade. “Buscamos a melhoria contínua das equipes no atendimento e na prestação de serviços para obtermos a fidelização dos nossos doadores e proporcionar maior segurança aos pacientes que necessitam de atenção Hematológica e Hemoterápica. Assim, aprimoramos o desenvolvimento da instituição e atendimento de excelência à população catarinense”, destaca.

Para viabilizar o evento, o Hemocentro e a Unidade de Coleta de Canoinhas estarão fechados dia 18 para atendimento externo e os colaboradores desenvolverão atividades internas relacionadas à Gestão da Qualidade. A Unidade de Coleta de Canoinhas também não abrirá na terça-feira, 19, a fim de viabilizar a deslocamento de seus funcionários à cidade de Joaçaba.

Haverá atendimento das rotinas previstas para finais de semana e feriados, em escalas de sobreaviso. O funcionamento das agências transfusionais será normal.

Informações adicionais

Manuela Mendes da Silva

Analista de Marketing – Hemosc

(48) 3251-9838