Florianópolis, 01 de julho de 2016

Na próxima terça-feira, 5, administradores e todos que atuam no serviço público de Santa Catarina poderão realizar um curso gratuito sobre inovação e empreendedorismo na gestão pública. O evento ocorrerá das 19h às 21h, no Centro de Inovação Acate CIA Primavera, na SC 401 km 04, em Florianópolis. A atividade é promovida pela Câmara de Gestão Pública do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC).

O objetivo do encontro é auxiliar os participantes a enxergar o serviço público com outros olhos. O empreendedor público André Tamura, diretor executivo da WeGov e apreciador da inovação, fará a abertura do curso. Tamura possui experiências internacionais em empresas japonesas e trabalhos relacionados ao assunto.

A palestra sobre empreendedorismo será dada por Vinícius Farah, prefeito do município de Três Rios (RJ), premiado no setor público e vencedor do prêmio nacional Prefeito Empreendedor, na categoria melhor projeto 2012 e 2014, devido iniciativas empreendedoras na gestão pública. Os certificados estarão disponíveis no site do CRA/SC logo após o evento.

Mais informações e inscrições aqui.