1) - Os relatórios finais  das Conferências Municipais/Regionais de Saúde Mental,  serão apresentados em versão resumida, de no máximo 20 (vinte) laudas, em espaço dois, e encaminhado à Comissão Organizadora da Etapa Estadual da IV Conferência Estadual de Saúde  Mental – Intersetorial até 23 de abril, para serem consolidados e subsidiarem as discussões da Etapa Estadual.

2) - O Relatório aprovado na Etapa Municipal da IV Conferência Estadual de Saúde Mental – Intersetorial  será encaminhado:

a) -  em formato impresso, pelo correio, para a Secretaria de Estado da Saúde/Relatoria Geral da Etapa Estadual da IV Conferência Estadual de Saúde Mental - Intersetorial, Rua Esteves Júnior, 390 – 2° andar –  Diretoria de Educação Permanente em Saúde-  Centro – Fpolis/SC – CEP 88015-130 , aos cuidados de Rosani Ramos Machado.

b) -  em formato eletrônico, por meio da página eletrônicadeps@saude.sc.gov.br

Os relatórios que não forem enviados por via eletrônica (e mail ou CD) não serão considerados.

Os relatórioas encaminhados por email deverão  constar como título: Relatório da Conferência de Saúde Mental / nome do município ou da Regional