icone facebookicone twittericone instagram

O HEMOSC Florianópolis promoverá na quinta-feira, 05 dezembro, um dia voltado para a qualidade, conhecido como Dia “Q” da Qualidade.

Nesta data, os colaboradores realizarão atividades internas com o intuito de aprimorar a gestão técnica/administrativa e da qualidade na Hemorrede de Santa Catarina.

O Dia “Q” tem por finalidade contribuir para a conscientização e formação dos colaboradores da Hemorrede Catarinense sobre a gestão da qualidade. Visa buscar a melhoria contínua das equipes, no atendimento e na prestação de serviços para se obter a fidelização dos nossos doadores e proporcionar maior segurança aos pacientes que necessitam de atenção Hematológica e Hemoterápica.

Para viabilizar esse evento, o HEMOSC Florianópolis estará fechado para atendimento externo a fim de que os colaboradores desenvolvam atividades internas relacionadas à Gestão da Qualidade. Haverá atendimento das rotinas conforme previsto para finais de semana e feriados, em escalas de sobreaviso. O funcionamento das Agências Transfusionais será normal. Houve reorganização interna de modo que este dia não cause impacto aos usuários do HEMOSC e nem aos estoques de hemocomponentes e aos serviços prestados.