Com a premissa de trazer para cada vez mais próximo do cidadão ofertas de saúde com qualidade, o governador oficializou a liberação de R$ 6,5 milhões para aquisição de equipamentos para ampliação do centro cirúrgico, para a reforma e ampliação da UTI adulto e construção da UTI neonatal para o Hospital Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas (OASE), de Timbó.

“É mais um ato de governo mostrando claramente que o governador Carlos Moisés é municipalista. Está investindo em todos os municípios e nas unidades hospitalares. Timbó é uma cidade importante e esses recursos para o hospital vão permitir ofertar mais serviços para a comunidade”, disse o secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro.

690

O hospital filantrópico atende uma população de cerca de 150 mil pessoas dos municípios de Timbó, Benedito Novo, Rio dos Cedros, Doutor Pedrinho e Rodeio.

“A visita do governador em Timbó é um momento ímpar que estamos vivendo. Os recursos que estão sendo aportados são de uma grandiosidade extrema, pois eles permitirão que façamos mais cirurgias, além de um melhor atendimento para a comunidade. É com imensa gratidão que agradecemos pela atenção do Governo do Estado. Fica o nosso compromisso de honrar a cada centavo que será aplicado aqui e que fará a diferença na vida de cada um de nós”, pontuou o diretor administrativo do hospital, Richard da Silva Choseki.