icone facebookicone twittericone instagram

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) publicou no Diário Oficial deste sábado, 13, em caráter emergencial, o edital de processo seletivo nº 67 para a contratação de recursos humanos a fim de atuar nas ambulâncias próprias de UTI móvel, localizadas nas Macrorregiões de Saúde Sul (Araranguá), Vale do Itajaí (Blumenau) e Meio Oeste (Joaçaba).

Há vagas para médico clínico geral, enfermeiro, motorista socorrista e farmacêutico nas três macrorregiões. Esses profissionais atuarão no serviço inter-hospitalar, desonerando o SAMU que pode se dedicar aos atendimentos primários nessas regiões.

As inscrições serão realizadas somente on line, entre os dias 16 e 22 de novembro de 2021, no site da SES, através do link https://www.saude.sc.gov.br/index.php/documentos/informacoes-gerais/concursos-e-selecoes/processos-seletivos. Além disso, não será cobrada taxa de inscrição e o candidato poderá se inscrever em mais de uma vaga ofertada por edital.

A íntegra do Edital e o link para as inscrições estão disponíveis no site www.saude.sc.gov.br/index.php/documentos/informacoes-gerais/concursos--e-selecoes/processos-seletivos/processos-seletivos-ses/processos-seletivos-2021.