Oito integrantes titulares e oito suplentes integrarão a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville, a partir de janeiro de 2022. As eleições foram realizadas entre os dias 22 e 26 de novembro, nos períodos diurno e noturno. Ao todo, 640 servidores participaram da eleição como votantes (53,51%).

"Foi uma grata surpresa observarmos a quantidade de funcionários interessados em concorrer às eleições da CIPA neste ano, com 16 participantes. Parabenizo todos os eleitos e também suplentes pelo resultado", comenta a gerente administrativa Scheila Fernandes.

Para a gerente, a reativação da CIPA culminará em diversos benefícios à instituição, diante da possibilidade dos servidores trabalharem em conjunto. "Nós já temos a Saúde Ocupacional e a Brigada de Emergência que, de certa forma, absorviam o trabalho da CIPA, em alguns aspectos. Agora, com as três vertentes de trabalho consolidadas, tenho certeza de que os servidores desempenharão um excelente trabalho e terão uma visão amplificada em prol da segurança dos servidores e do ambiente de trabalho", avalia.

Titulares:

- Rita Figueiredo;