OFTALMOLOGIA
Joinville perto de se tornar polo de excelência

Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, que já é referência no Brasil, está perto de transformar Joinville num polo de excelência na área de oftalmologia. Isto porque a instituição promete inaugurar em fevereiro de 2013 a nova sede do hospital, o que deve aumentar em 70% o número de atendimentos e representar a geração de cem empregos a médio prazo.

Só de janeiro a julho de 2012, o Hospital de Olhos realizou 38.360 consultas, 22.849 exames, 3.323 cirurgias convencionais, como catarata, retina, glaucoma e transplante, e outras 2.350 cirurgias a laser, que eliminam ou reduzem a dependência de óculos.

O atendimento continuará sendo nos moldes da estrutura atual, com consultas, cirurgias e exames particulares, diversos convênios, inclusive o convênio da Amunesc, cuja porta de entrada para o paciente é o Sistema Único de Saúde (SUS).

Joinville