Mais adiante
Enquanto não resolve a pendenga judicial do Samu, o governo do Estado vai deixando para depois a concorrência para contratar organização social para dirigir o Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, de Joinville.

Visor -Rafael Martini

SEM TOMOGRAFIA
Diretoria do Hospital Infantil Joana de Gusmão enviou e-mail para os médicos que lá atendem informando que o tomógrafo está quebrado e sem previsão para conserto. Logo, as solicitações de exames devem ser encaminhadas ao Hospital Celso Ramos.

PREVENÇÃO ÀS QUEDAS
Hoje é o Dia do Idoso. E vale o alerta de que 30% das pessoas com mais de 60 anos sofrem quedas todos os anos, e muitas vezes é fatal. Em Santa Catarina, 10% da população está nesta faixa etária. Para tentar reduzir os acidentes, o Estado lançou o programa Envelhecer com saúde – prevenindo quedas
.