São José
Aumentou a produção neste ano no Hospital Municipal São José, em Joinville. Foram realizadas 1,9 mil cirurgias, quase 600 a mais em relação ao início do ano passado. A comparação foi feita com os dois primeiros meses de cada ano.

Desempenho
Nesse período, a quantidade de pessoas atendidas no pronto-socorro cresceu de 5,7 mil para 6,9 mil e também houve maior movimento no ambulatório. A produção atual também aumentou na comparação com os dois últimos meses do ano passado em cirurgias e atendimentos ambulatoriais.

Um dado importante, o índice de ocupação dos 286 leitos nos dois primeiros meses de 2013, não foi divulgado pelo Hospital São José. No ano passado, a média de ocupação dos leitos foi de 130% (superlotação, é claro).