JOINVILLE
Colombo assina aditivo no Infantil

O governador Raimundo Colombo (PSD) estará hoje em Joinville para uma visita ao Hospital Infantil de Joinville. Acompanhado pelo secretário de Estado da Saúde, Dalmo Claro de Oliveira, Colombo assina, na sede da unidade, às 9h30, um termo aditivo no contrato de gestão que o governo mantém com a organização social que administra o local. O total de recursos repassados para o custeio do hospital soma R$ 58,9 milhões – o valor será diluído em 12 parcelas mensais.

Para receber os investimentos, a organização precisa cumprir metas pré-estabelecidas pela Secretaria de Estado da Saúde, conforme o interesse público e a necessidade de serviço. Entre as metas, estão a de dar alta a pelo menos 683 pacientes por mês, alcançar 5 mil consultas ambulatoriais mensais, além de 7 mil atendimentos de urgência por mês.