Autismo é tema de seminário
De hoje até sexta-feira, ocorre o 1º Seminário Catarinense de Autismo e o 1º Encontro das Amas (Associação dos Amigos do Autista) em Joinville. Os eventos fazem parte da programação dos 25 anos da AMA Joinville. A abertura ocorre hoje às 19h15, no auditório da Mitra Diocesana.

Tanto o seminário quanto o encontro têm o objetivo de divulgar o autismo e capacitar profissional. A intenção também é debater a elaboração do estatuto da Federação Estadual das AMAs de Santa Catarina.

FDA deve aprovar novo remédio contra insônia

Uma pílula para dormir ainda em fase experimental, do laboratório americano Merck, mostrou bons resultados para ajudar a dormir e a manter o estado de sono, de acordo com revisores da FDA, a agência responsável pelo controle de remédios e alimentos. A FDA poderá aprovar a nova droga em breve.