Secretaria de Estado da Saúde concede coletiva de imprensa nesta segunda sobre ações para o controle da dengue na Grande Florianópolis.

O governador do Estado, Jorginho Mello, a secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, o superintendente de Vigilância em Saúde, Fábio Gaudenzi, o prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, o prefeito de São José, Orvino Coelho de Ávila, o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia e o prefeito de Biguaçu, Samir da Silva, concedem entrevista coletiva nesta segunda-feira, 20, às 14h, sobre os casos de dengue na região metropolitana da Grande Florianópolis e as estratégias de enfrentamento à doença.

Na coletiva será atualizada a situação da doença na região da Grande Florianópolis, com informações sobre casos suspeitos e confirmados. Serão elencadas as ações realizadas até o momento e futuras medidas para a prevenção e controle de novos casos. Também serão repassadas as informações sobre a implantação do Centro de Operações em Emergências de Saúde (Coes) na região.

O quê: Coletiva de Imprensa sobre dengue

Quando: segunda-feira, 20 de março, às 14h
Local: Grande Florianópolis – Associação dos Municípios da Grande Florianópolis – R. Cândido Ramos, 250 – Capoeiras, Florianópolis – SC