icone facebookicone twittericone instagram

Nesta terça-feira (19), o presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Santa Catarina – Detran/SC, Kennedy Nunes, e a secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, estarão in loco na Operação Limpa Pátios em Itajaí e disponíveis para atender à imprensa a partir das 16h. O objetivo da Operação é acabar com os possíveis focos do mosquito que transmite a dengue, o Aedes Aegypti. Em Itajaí serão cerca de mil veículos amassados e retirados do pátio.

A Operação está sendo realizada em parceria com a Associação de Pátios de Veículos Apreendidos e Reboques do Estado de Santa Catarina nos 310 pátios espalhados pelo Estado (da PRF, de Prefeituras – públicos e licitados, e de delegacias de polícia).

Serviço:
• O quê: Coletiva de imprensa da Operação Limpa Pátios em Itajaí com a presença do presidente do Detran/SC, Kennedy Nunes, e da secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto;
• Quando: terça-feira, 19, às 16h;
• Onde: Pátio Resgate Imediato – R. Dr. Reinaldo Schmithausen, 2469 - Cordeiros, Itajaí - SC, 88311-481 (Anexo à Empresa Mapfit).