Xanxerê, 14 de setembro de 2015

Colaboradores do setor Administrativo, de Enfermagem e da Gerência de Atendimento do Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, participaram nesta segunda-feira (14) de uma palestra sobre Rotinas do setor de Recursos Humanos. A atividade foi organizada pela Gerência de Atendimento e ministrada pelo coordenador de Gestão de Pessoal da unidade, José Krahl. O evento reuniu aproximadamente 80 colaboradores no auditório do hospital.

Na oportunidade, foram repassadas informações sobre a política de recursos humanos do hospital, ponto eletrônico, horários de trabalho e intervalos, folgas e trocas de plantões-  segundo preconiza a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), Convenção Coletiva do Trabalho (CCT) e orientações do Ministério do Trabalho.

De acordo com o coordenador, foi um momento de orientar os colaboradores para que a instituição possa permanecer de acordo com o cumprimento da legislação vigente. “É uma oportunidade para que o setor de Recursos Humanos repasse aos colaboradores orientações importantes, esclareça dúvidas referente à legislação e rotinas diárias da empresa”, comenta Krahl.

Foto e informações

Meriana C. Peri – Jornalista