São José, 01 de junho de 2017

Nesta sexta-feira, sábado e domingo, 2, 3 e 4, será realizado o Bazar Beneficente da Associação Amigos do Hospital Regional Homero de Miranda Gomes e Instituto de Cardiologia de Santa Catarina(AAMHOR). A ação ocorrerá nos fundos do Hospital Regional de São José (HRSJ), onde está localizada a garagem da Emergência do Instituto de Cardiologia, em São José, na Grande Florianópolis.

O dinheiro arrecadado com o bazar será revertido em produtos para os pacientes das duas instituições, além de reformas necessárias e urgentes. Colchão piramidal, cadeiras de rodas e de banho, bengalas e muletas são alguns dos itens adquiridos com este tipo de ação. Os produtos são emprestados aos pacientes, que muitas vezes vem de cidades distantes para realizar um exame e acabam ficando internados.

O evento será realizado das 14h às 19h na sexta-feira, 2, e das 9h às 19h no sábado e domingo, 3 e 4. Para informações sobre o trabalho já realizado pela AAMHOR, acesse www.aamhor.com.br.

Ação: Bazar Beneficente da AAMHOR

Quando: sexta-feira, 2 de junho, das 14h às 19h; sábado e domingo, 3 e 4 de junho, das 9h às 19h.

Onde: nos fundos do Hospital Regional Homero de Miranda Gomes, onde está localizada a garagem da Emergência do Instituto de Cardiologia, em São José, na Grande Florianópolis.