icone facebookicone twittericone instagram

Florianópolis, 03 de julho de 2017

Na próxima terça-feira, 4, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) realizará uma coletiva de imprensa para apresentar o novo gerente estadual do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, João Batista Cordeiro Júnior. Informações sobre o novo estudo com o contexto geral do modelo do SAMU também serão fornecidas.

Na ocasião será anunciado o Mutirão de Cirurgias Eletivas 2017, com recursos federais de R$ 8,4 milhões. A campanha terá 37 procedimentos diferentes e ampliação do prêmio em R$ 100,00 do valor que era pago anteriormente. Ao longo deste ano, o mutirão receberá um incremento financeiro do Fundo Estadual de Apoio aos Hospitais Filantrópicos de Santa Catarina, aprovado na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

A entrevista coletiva será realizada no 8º andar do prédio central da SES, às 10h30m. Estarão presentes o secretário de Estado da Saúde, Dr. Vicente Caropreso, a superintendente de Serviços Especializados e Regulação, Karin Geller, e o novo gerente do SAMU, tenente-coronel João Batista Cordeiro Júnior.

 

AVISO DE PAUTA

Assunto: coletiva de imprensa sobre SAMU e Mutirão de Cirurgias Eletivas 2017

Quando: terça-feira, 4 de Julho, às 10h30

Onde: 8º andar do prédio central da SES, localizado na rua Esteves Júnior, nº 160, centro, Florianópolis.