icone facebookicone twittericone instagram

Florianópolis, 02 de Outubro de 2017

Nesta terça-feira, 3, será realizada a cerimônia de posse de 59 servidores (24 técnicos em enfermagem e 35 enfermeiros) aprovados no Processo Seletivo nº 038/2017, para lotação nos sete hospitais da Secretaria de Estado da Saúde (SES) da Grande Florianópolis. Na ocasião, também será anunciada a admissão dos técnicos de enfermagem e enfermeiros classificados nos hospitais públicos do interior do Estado (Lages, Joinville e Mafra). O evento ocorrerá no auditório da Fahece, às 15h.

O secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso, também fará o anúncio da abertura de um edital para as vagas de técnico de enfermagem que não foram preenchidas no Processo Seletivo 038/2017 para os 12 hospitais da administração direta da SES.

Estarão presentes na cerimônia o secretário adjunto para Assuntos Finalísticos, Murillo Capella, secretário adjunto para Assuntos Administrativos, André Bazzo, o superintendente dos Hospitais Públicos, Marcelo Lemos, e os diretores dos hospitais da Grande Florianópolis.

Assunto: cerimônia de posse de 59 servidores aprovados no Processo Seletivo nº 038/2017, lotados nos hospitais da SES, localizados na Grande Florianópolis
Quando: terça-feira, 3 de Outubro, às 15h
Onde: no auditório da Fahece, localizado na rua Presidente Coutinho, 160, Centro, Florianópolis/SC.