A equipe da Corregedoria da Secretaria de Estado da Saúde esteve nas última semana visitando unidades da macrorregional de Joinville.

A diligência realizada pela equipe coordenada pelo corregedor Ailton José Albuquerque teve como objetivo levar a conscientização aos servidores sobre a finalidade da Corregedoria. O grupo também passou a levantar informações estratégicas, apontamentos, fiscalizações, eventuais correições e proferir orientações em cada unidade visitada. A equipe realizou reuniões com diretorias e realizou palestras em cada uma das unidades.

5AUDITÓRIO HHD JOIN 19.jpg

Foto Divulgação

A Corregedoria visitou a macrorregional, o Hospital Hans Dieter Schmidt e a Maternidade Darcy Vargas. “Essa é uma nova gestão e, com o compromisso do Governo reiterado pelo secretário Helton de Souza Zeferino, a equipe da Corregedoria deverá apoiar sempre nossas unidades nos processos administrativos e operacionais, com foco ao mais correto e célere possível”, destaca o corregedor. “E a participação de todos nós servidores na construção desse processo - mudar o que sempre foi assim-, errado, é de fundamental importância”.

O secretário Helton destaca que todas as unidades da SES serão visitadas e terão oportunidade de participar das atividades de correições necessárias, visando o melhor atendimento ao cidadão usuário da rede de saúde.