Florianópolis, 31 de maio de 2017

O secretário de Estado da Saúde, Dr. Vicente Caropreso, assinou na tarde desta quarta-feira, 31, um convênio com o município de Santa Rosa do Sul no valor de R$ 412 mil. Os recursos serão aplicados na ampliação e reforma da Unidade Central de Saúde daquele município. O convênio foi assinado com o prefeito Nelson Cardoso de Oliveira.

Na ocasião o secretário Caropreso também assinou convênio de R$ 206 mil com a Fundação Hospitalar Santa Otília, do município de Orleans, para a aquisição de equipamentos. Da assinatura participaram o prefeito de Orleans, Jorge Luiz Kock, o administrador da Fundação Hospitalar, Mário José Antônio Salvador de Oliveira e também o deputado José Nei, que representa a Região Sul do Estado.

Foto: Robson Valverde