icone facebookicone twittericone instagram

São José, 26 Julho de 2017

Neste mês de Julho, a Escola de Formação em Saúde (EFOS) completa 24 anos de fundação. Nesse período, a escola já formou e capacitou mais 36 mil trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS) em 14 cursos de qualificação de ensino médio. Para comemorar a data, a unidade preparou uma edição especial do Boletim Informativo EFOS.

A edição de aniversário conta com a palavra do diretor de Educação Permanente em Saúde, Paulo Orsini, e a gerente da EFOS, Andiara Sopelsa. Além disso, há depoimentos de alunos, colaboradores e professores da unidade. Também estão listadas as principais ações da escola nesses 24 anos de educação em saúde pública.

A sede da escola está localizada na Rua das Tulipas, no Bairro Bela Vista III, em São José, na Grande Florianópolis. A EFOS é vinculada à Diretoria de Educação Permanente em Saúde e à Superintendência de Planejamento e Gestão da SES , estando inserida na rede de escolas técnicas do Sistema Único de Saúde (SUS), compondo o grupo de 40 escolas ligadas ao Ministério da Saúde (MS).

Acesse o Boletim Informativo de aniversário da EFOS.