A SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DE SANTA CATARINA – SES/SC torna pública a abertura de inscrição e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo Simplificado para Médico Residente em Programa de Residência Médica do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt para o ano 2018, observadas as disposições estabelecidas nos diplomas legais vigentes, bem como nas regras e condições contidas no Edital RM Nº 01/2018:

Edital RM Nº 01/2018 - Baixe aqui o Edital
INSCRIÇÕES: Na Divisão de Ensino e Pesquisa – DEP do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt ou pelo e-mail: dephrhds@saude.sc.gov.br
Período: de 22 de janeiro de 2018 a 02 de fevereiro de 2018

VAGAS
02 (duas) – Vagas credenciadas pelo MEC e com bolsa disponibilizada (garantida), distribuída no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt administrado pela Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, no município de Joinville, conforme detalhamento no Edital.

PRIMEIRA ETAPA Prova Escrita de Conhecimentos Gerais Data: 06 de fevereiro de 2018 Local: Centro de Estudos do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt - conforme previsto no Edital.

SEGUNDA ETAPA Avaliação do Currículo e Entrevista com Arguição Oral do Currículo Data: 19 de fevereiro de 2018 Local: Centro de Estudos do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt - conforme previsto no Edital.

Demais instruções do Processo Seletivo estão detalhadas no Edital.
O candidato deverá obrigatoriamente ter conhecimento e concordar com as normas constantes neste Edital.

Data, horário e local das entrevistas
  Divulgação Final dos Classificados
  Resultado Preliminar dos Classificados - Edital RM 01.2018
  Prova para residência de anestesiologia 2018-1
  Gabarito
  Resultado Preliminar dos Classificados - 2ª Etapa Edital RM 01.2018
  Resultado Final 2ª Etapa Edital RM 01-2018 anestesiologista

Florianópolis, 18 de janeiro de 2018.
DEPS - Diretoria de Educação Permanente em Saúde
Coordenação da Divisão de Residências em Saúde (48) 3664 7247